sexta-feira, 26 de abril de 2013

Belas disputam título de Garota Motorcycles 2013 em Barretos, SP

Candidatas concorrem a prêmio de R$ 1,5 mil no sábado (27), no Berrantão.
Encontro de motociclistas deve reunir 80 mil pessoas até domingo (28).

Dez mulheres apaixonadas por motos de diferentes cantos do país disputam neste sábado (27) o título de "Garota Motorcycles 2013", em Barretos (SP). O concurso faz parte da programação do 11º Barretos Motorcycles, encontro de motociclistas que começa nesta sexta-feira (26) e segue até domingo (28). A expectativa da organização é atrair 80 mil pessoas nos três dias de evento.
As belas, que se apresentarão a partir das 22h no Espaço Berrantão, concorrem a um prêmio de R$ 1,5 mil e a um pacote para a Festa do Peão de Barretos com acompanhante. As finalistas foram escolhidas pela organização do Motorcycles por meio de uma seleção de fotos enviadas pelo site do evento. No sábado, cada uma delas representará algum dos inúmeros motoclubes do país. A escolha da vencedora será feita por nove jurados, que avaliarão quesitos como beleza, simpatia, desenvoltura e comunicação.
“Serão duas apresentações das candidatas. Na primeira, elas entram de moto e na segunda com uma roupa que valoriza o corpo e a beleza de cada uma. Na sequência, o resultado já será divulgado. Calculamos no máximo uma hora de duração”, explica André Cruz, produtor do concurso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário