sábado, 27 de abril de 2013

Candidatas a miss coréia

Coitado dos jurados

Cirurgia plástica faz com que candidatas à Miss Coreia do Sul pareçam clones


A obsessão dos sul-coreanos pela cirurgia plástica se tornou ainda mais comentada nesta semana. Isso porque as imagens de um concurso de Miss Coreia do Sul 2013, publicada na rede social "Reddit", mostra que os rostos de todas as concorrentes são extremamente semelhantes.

Na imagem, todas apresentam o mesmo biotipo: cabelo escuro, pele branquinha, olhos brilhantes e um sorriso com dentes muito brancos.

Alguns usuários do "Reddit" deixaram sua indignação na página: “A cirurgia plástica coreana conseguiu deixar todos com a mesma cara.

De acordo com o "Daily Mail", nenhum país do mundo recorre tanto à cirurgia plástica com fins estéticos como a Coreia do Sul. Segundo a publicação, a técnica se tornou muito popular entre as mulheres dos 19 aos 49 anos.

A popularidade da cirurgia, especialmente entre os jovens, tem sido acusada por alguns de um desejo de parecer mais "ocidental" alimentada ainda pela obsessão das mulheres buscarem o padrão estético das celebridades.

Confira na galeria acima fotos de algumas candidatas a Miss Coreia do Sul 2013!




Um comentário:

  1. putz... a mais feia dessas daí... é a mais linda do mundo... até parece que não existe mulher feia no continente asiático......!

    ResponderExcluir