sexta-feira, 26 de abril de 2013

Conheça os famosos que ganharam peso por um papel



Renée Zellweger completa 44 anos nesta quinta-feira, dia 25. A atriz caiu no gosto do público quando, por duas vezes, ganhou alguns quilinhos para estrelar os dois filmes da franquia O Diário de Bridget Jones. Segundo o The Sun, a atriz, que adora se exercitar e manter o corpo em forma, não gostava nem um pouco de ter que engordar para interpretar a atrapalhada heroína.
Em Comer, Rezar, Amar, Julia Roberts teve a oportunidade de visitar países como Índia, Indonésia e Itália e, de cada um deles, a atriz vai guardar, com certeza, uma recordação especial. Mas do país europeu, especificamente, ela ganhou, além de experiência de vida, uns quilinhos extras. - Quando estávamos em Naples, começavamos a filmar às 8h, e acho que às 8h45 eu tinha comido oito ou dez pedaços de pizza. Pizza era o que eu comia o dia todo. [...] Quando Liz [a autora do livro] foi para a Itália, ela estava abaixo do peso e o que ela ganhou a colocou no peso normal ou um pouquinho além. Então como eu comecei com meu peso normal, quando deixei Roma estava com três ou cinco quilos a mais, contou para a Entertainment Weekly.
Michelle Williams e Ryan Gosling, que estão juntos no longa Blue Valentine, tiveram que ganhar alguns quilinhos para interpretarem seus personagens. O diretor do filme, Derek Cianfrance, contou à People que a atriz acabou liderando a disputa. - Ela acabou vencendo. Ela ganhou cerca de 7 quilos. Ele ganhou 5. Michelle estava comendo um litro de sorvete no almoço e no jantar, sanduíches e abacate todo o dia.
Sem efeitos especiais, Jared Leto optou por engordar de verdade para interpretar Mark David Chapman, assassino de John Lennon no filme Chapter 27. Em efeito contrário,  o ator emagreceu bastante para seu novo papel no cinema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário