terça-feira, 30 de abril de 2013

Conheça seis vilões do cinema que são impossíveis de derrotar

Será que Toby é o pior demônio da história do inferno? Talvez. O fato é que ele atormenta a mesma família nos filmes Atividade Paranormal 1, 2, 3, 4 e 5 por anos e ninguém conseguiu exorcizá-lo até hoje( foto acima)

Em O Chamado o terror vem de uma "garotinha" chamada Samara. O problema é você assistir ao assustador vídeo do qual ela é a "atriz" principal. Depois de visto, você tem sete dias para dar o vídeo para outra pessoas assistir ou você morre(foto acima)



Pinhead, de Hellraiser, também é um dos ícones do terror. Ele é capaz de pegar sua alma, seu corpo e torturá-lo por toda a eternidade. Cuidado! (foto acima)




Jigsaw, de Jogos Mortais, é um sádico homem à beira da morte que quer ver todo morto também. Se você cair em algumas de suas "brincadeiras" ou você morre ou sai mutilado. Até hoje ninguém conseguiu se dar bem.(foto acima)

Carrie estava na dela até a turma do colégio fazer bullying. Carrie, A Estranha, não perdoou e botou fogo em todo mundo. Esta é a típica garota que você nunca deve brigar.(foto acima)


Chucky transferiu sua alma em um ritual de magia negra para o corpo de um brinquedo. Como derrotá-lo se ele é apenas um pedaço de plástico? Infelizmente nada do que você puder fazer o fará parar e ele ainda voltará casado e com filhos(foto acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário