segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cristiano Ronaldo se irrita com boato de affair com vice do Miss Bumbum brasileira

Cristiano Ronaldo ficou irritado e soltou até nota oficial para desmentir que tenha traído a namorada russa Irina Shayk com uma brasileira: Andressa Urach, vice campeã do Miss Bumbum.
A informação foi publicada pelo jornal inglês The Sun, que citou a seguinte fala da brasileira: “Ele estava obcecado pela minha bunda”.
CR7, então, foi ao Facebook negar que isso tenha ocorrido. “Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal. Ela está à procura de protagonismo à minha custa”, escreveu.

Segundo a brasileira, ela e Cristiano estiveram juntos 48 horas antes do Real Madrid do português perder por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, na última quarta-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões.
“Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, completou a brasileira.
Andressa já havia revelado ao UOL Esporte que gostaria de encontrar Cristiano Ronaldo. Mas que prefere David Beckham. “Os dois são lindos, mas o David faz mais o meu estilo. É loirinho, alto, magro, faz mais o meu perfil. Mas se eu pudesse eu ficaria com os dois. Vai que eu encontro um dos dois na minha vida”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário