domingo, 28 de abril de 2013

"É Porque eu sou preto, não é!" - Celebridades que abusou de seu cartão de raça

Nicki Minaj chamado Steven Tyler racista por dizer que ele teria enviado Bob Dylan "para o milharal" se ele era concorrente. Então, durante a precipitação com Mariah Carey, ela acusou Barbara Walters de ser racista, quando ela ficou do lado de Mariah: "Eu não sou bom o suficiente para você [Walters] para obter meu lado, porque eu sou uma menina negra raps"
(foto acima)
Marlon Wayans puxou o cartão logo após a corrida, alegando que ele nunca puxa o cartão de corrida, em uma entrevista com AllHipHop, sobre o porquê de seu personagem não foi incluída na próxima edição de GI Joe: "O último que eles perceberam que o rapaz negro [Damon caráter Ripcord] foi o herói do filme. Então, eles disseram: 'Quer saber? Nós vamos fazer a sequela apenas para que possamos corrigir isso. Vamos matar o negro. "
Naomi Campbell aparentemente gosta de puxar o cartão de corrida muito. Em 2002 um jornalista, Sue Carroll, chamado Naomi um soldado de chocolate que significa "um soldado que fica bem de uniforme, mas não vai lutar pela causa", uma vez em torno de 1894. Naomi incompreendido e tomou isso como uma ofensa racista. Em outra ocasião, em 2008, ela teria espancado dois policiais na British Airways, para chamá-la de "golliwog supermodel", mas uma vez que este era como seu 10 batida público até as pessoas começaram a pensar que, talvez, Naomi é o problema real.
Katt Williams, depois de ser preso em Hollywood, explicou sua prisão como sendo raça provocou: "Eu fui parado por ser negro na rua mais gay da América. "" Eu vim para ficar com meus amigos gays e é isso que aconteceu. Havia oito policiais, eles estavam por toda parte, cheguei a pegar Shug Knight. Ele estava recebendo uma manicure. "" Tudo o que fiz foi ficar do lado de fora para pegá-lo. E de repente era todos esses funcionários e, em seguida, eles descobriram minha erva e minhas armas ... "" Eventualmente eles me deixaram ir porque eu sou Teflon Kitty. "Pode haver uma linha tênue entre o racismo real e chamando a carta da raça, sem qualquer mérito. De qualquer maneira a ser chamado de racista sem mérito pode ser tão desagradável quanto realmente vivê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário