terça-feira, 30 de abril de 2013

Sucessora de Gracyanne quer corpo mais malhado




Anunciada no domingo, a nova rainha de bateria da Mangueira Evelyn Bastos admitiu ontem que será um desafio ocupar o posto que era ocupado por Gracyanne Barbosa e afirmou que pretende malhar mais o corpo.
— A responsabilidade é maior e vou ter que conciliar com a faculdade de Educação Física, que comecei este ano. Fora isso, agora vou malhar mais. Mulher nunca acha que o corpo está bom — declarou a moradora da comunidade.

Aos 19 anos, ela garante que tem “bom relacionamento” com a mulher do cantor Belo.
— Depois de sete anos, a Mangueira vai voltar a ter uma desconhecida à frente da bateria, com a missão de agradar a tantas pessoas quanto a Gracyanne agradou na escola. O fato de ela ser famosa, conhecida no Brasil inteiro, também já facilita nessa empatia com o público na Avenida. Mesmo assim, eu estou confiante — disse Evelyn.
Segundo ela, assim que acabou a contagem dos votos para presidente da escola, no domingo, ela já sabia que seria a nova rainha de bateria da escola.
— O Chiquinho já tinha me convidado para ser a rainha na chapa dele. Vivi aqueles momentos de nervosismo da contagem dos votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário