quinta-feira, 30 de maio de 2013

Adolescente de 14 anos arma flagrante e filma abuso sexual do padrasto no sul de Minas

Menor era molestada há quatro anos pelo suspeito e planejou gravação junto com a mãe
A Polícia Civil de Itajubá, no sul de Minas, instaurou inquérito para apurar o abuso sexual sofrido por uma adolescente de 14 anos pelo próprio padrasto. O homem, de 56 anos, foi denunciado pela vítima depois que ela conseguiu filmar os abusos: no vídeo feito pela menor, o suspeito aparece acariciando suas partes íntimas.
O flagrante foi planejado pela mãe da adolescente, que só descobriu o que a filha sofria quando quis reatar com o homem, de quem está separada há poucos meses. A mulher conta que desconfiou que havia algo de estranho no relacionamento da filha com o companheiro porque ele "ficava pedindo para a menina sentar no colo dele". Juntas, as duas decidiram gravar as imagens.
A menor conta que era molestada pelo ex-padrasto há quatro anos e tinha medo do suspeito. Segundo ela, a situação foi piorando com o passar do tempo.
— Ele pedia para eu sentar no colo dele, levantava meu short e passava a mãe em mim. Com o tempo, ele foi piorando cada vez mais. Começou a andar seminu em casa.
O vídeo foi entregue à polícia. Em uma das cenas, o suspeito tenta justificar os abusos, dizendo que faz "carinho" na enteada "com maior amor do mundo".
O Conselho Tutelar da cidade não quis se pronunciar, mas segundo a mãe da adolescente, uma reunião entre os representantes e a família já foi marcada. A menor deve receber tratamento psicológico. A delegada responsável pelo caso afirmou que as investigações correm em sigilo e que a menina passou por exame pericial.

Veja o vídeo:

8 comentários:

  1. Se e ufosse o macho dessa dona ai eu matava o coroa de roxa !!

    ResponderExcluir
  2. Matar pq? só pq ela usou a cabeça na hora da raiva? a mãe fez o correto em planejar junto com a filha essa emboscada para esse sem vergonha, ela tem como provar o que ele fazia, ao contrário de muitos casos que os infelizes juram até a morte que não fizeram nada e é tudo ilusão das meninas!

    ResponderExcluir
  3. mais me parece ke ela tava gostando...porke ela deixava ele alisar ela? porke ela nao evitou isso no começo?
    safada tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ve se fosse filha sua animal otario.

      Excluir
    2. claro considerando que provavelmente era ameaçada ou ameaçava a integridade da mãe ou de familiares, o que se poderia fazer? po r exemplo, vou mirar uma faca no seu rabo e ficar te falando besteira, pra ver se vc reage, vou te rasgar do saco a cuh antes que pisque, pra ver se ela era mesmo safada. Julgar de trás de seu PC é facil , hipocrita.

      Excluir
    3. Martes, em que planeta você vive? Você é um imbecil!

      Excluir
  4. Martes, você ganhou o troféu de comentário escroto do ano. Parabéns! Queria ver se você diria a mesma coisa se fosse com uma filha sua.

    ResponderExcluir
  5. "ela tava gostando" esse é comentário mais escroto do universo.

    É esse tipo de coisa que faz com que muitas mulheres sejam abusadas em segredo.
    Tu é coagido, ameaçado. Mas claro, a honra virginal tem que vir antes das ameaças, da vergonha e do medo. Se não é pq tu tá adorando e pedindo mais.


    ResponderExcluir