terça-feira, 28 de maio de 2013

Algumas práticas sexuais bizarras.

Quando o assunto é sexo os olhos de muitas pessoas viram..opz, brilham e a curiosidade sobre o assunto é enorme.
Ainda bem que existe muita coisa para contar, desde as mais legais até as mais estranhas.
trampling
Fizemos uma lista com as mais bizarras práticas sexuais.

Agalmatofilia: Prazer por estátuas e manequins
Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos.
Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como…) a zona ocular.
Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.
Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores.
Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho.
Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios.
Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia.
Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas.
Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmo sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação.
Ponyplay ou Jogo do Cavalo: é o fetiche que a pessoa desenvolve ao se querer “transformar” num cavalo, desenvolvendo mascaras e hábitos dos equinos. Geralmente a pessoa fica na posição ‘de quatro’ e relincha como também corre, além é claro de outra pessoa montar-se no seu dorso. É uma das práticas mais comuns, tanto que a cantora Madonna mostrou-a na abertura do seu show“Confessions on the Floor”.
Canibal Fantasies ou Vorarefilia: A fantasia canibal manifesta-se através do desejo de comer ou ver alguém comer partes de pessoas, como também pode ser desenvolvida em rituais, muitas vezes satânicos, no sentido de absorver a força da pessoa morta. É um fetiche que se mantém no anonimato, porém ocorre com muita frequência, na Europa, Japão e EUA. Já foi até tema do filme alemão, chamado Canibal.
forteur
Necrofilia: Diferente do fetiche anterior, a Necrofilia aparece como o desejo de praticar sexo com uma pessoa morta. É tido como o fetiche mais estranho do mundo. Era comum no Egito antigo, onde vários faraós praticavam sexo com mulheres mortas. É uma pratica comum, sobretudo em alguns Necrotério.
Emetophilia: É o prazer que a pessoa tem em vomitar sobre o seu parceiro, sendo chamado de Ducha Romana. Mas o auge do ato faz-se quando os parceiros aspiram ao vómito, chegando mesmo a engolir tal “papinha”. Ficou popularmente conhecido após o vídeo mundialmente famoso “2 Girls 1 Cup”, onde as mulheres engoliam o vómito uma da outra.
Teratofilia: É o desejo, o fetiche de ter relações sexuais com alguém deformado, deficiente, ou fazendo-se muitas vezes como tal. Houve indícios que já houveram pessoas que amputaram os seus próprios braços e pernas para poderem praticar sexo.
4171165169_7491d35664_o
Trampling: É o desejo sexual em ser pisado nos órgãos genitais a fim de alcançar o orgasmo. Geralmente praticada por homens, que veem suas partes intimas pisoteadas com saltos altos e pontiagudos.

Timofilia: É a excitação sexual provocada pela riqueza. Os timófilos adoram tocar em objetos de ouro, prata, diamantes, cartões de crédito sem limite e coisas do gênero.
Mecanofilia: É a atração sexual por máquinas, principalmente androides e robôs. Uma parafilia nerd, que pode ficar bem comum assim que o mundo for dominado pelas máquinas.
Frotismo: É o prazer sexual que se tem ao esfregar-se em outra pessoa sem o seu consentimento. Quem pega metrô ou ônibus lotado já pode ter sido vítima em uma situação parecida. Vale dizer: isso é assédio sexual e é contra a lei!
Needleplay: Introdução de agulhas no corpo do parceiro. Basicamente, é brincar de fazer piercing. Dentro do tópico, poderíamos colocar também a Suspension, em que depois de fazer os “piercings” se levanta a pessoa pelos mesmos.
85450_tp_430lo

3 comentários:

  1. Timofilia: É a excitação sexual provocada pela riqueza. Os timófilos adoram tocar em objetos de ouro, prata, diamantes, cartões de crédito sem limite e coisas do gênero. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui tem outro nome piriguetagem u.u

    ResponderExcluir