sábado, 25 de maio de 2013

Famosas que mudaram radicalmente o corpo





Jessica Simpson chamou a atenção durante a sua gravidez porque ganhou bastante peso durante a gestação da primeira bebê, e, segundo ela mesma, não sabia que o peso que ganhou não seria perdido com o nascimento da criança. Apesar disso, a cantora, que chegou a pesar 80 quilos em pouco mais da metade da gestação, já perdeu 19 quilos com a ajuda dos Vigilantes do Peso. O objetivo dela é pesar 58 quilos.

Raven-Symoné, estrela da extinta série That´s So Raven, também impressionou com a sua mudança de look. A atrizteen explicou que o segredo para perder os 15 quilos que deixou no passado foi parar de se preocupar com a perda de peso. Para ela, o que mais ajudou foi, justamente, ocupar o seu tempo com diferentes atividades e, claro, diminuir as porções na hora de comer.

Kelly Osbourne também mudou muito desde o começo da sua carreira. A cantora e apresentadora do Fashion Policeperdeu um total de 22 quilos em comparação com o seu look anterior, em em meados de 2007. Kelly explicou que o processo a ajudou a recobrar sua autoconfiança, especialmente depois de que ela assinou o contrato para participar do programa <>Dancing With The Stars, em 2009, quando ela percebeu que sua dieta não era nem um pouco saudável e precisava mudar alguns hábitos.

Sara Rue, atriz da série Rules of Engagement, teve uma transformação tão radical que é uma das mais conhecidas pela mídia internacional. A estrela da televisão perdeu 23 quilos por um motivo nobre: ela tinha acabado de ficar noiva e não queria mais se preocupar com o seu peso. Por isso, ela estabeleceu um foco para emagrecer (no caso, o seu casamento) e contou com ajuda de profissionais para fazer uma reeducação alimentar e entrar numa rotina de exercícios físicos. O resultado você pode ver na imagem acima.


Jordin Sparks fez como Kelly Osbourne e perdeu por volta de 22 quilos para chegar à forma que tem hoje. A bela contou para a revista Shape que percebeu, um dia, que estava no auge da sua vida e isso deveria significar boa forma, disposição e alimentação saudável. Os exercícios físicos e uma alimentação bastante balanceada foram os segredos da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário