terça-feira, 25 de junho de 2013

Ex-amputado admite: minha vida é melhor agora!

John Wayne Bobbitt foi castrado pela mulher, seu pênis foi reimplantado e sua vida sexual bombou!


John Wayne Bobbitt passou por poucas e boas na vida dele e, de longe, a pior delas foi ter tido seu pênis amputado por sua ex-mulher, Lorena, em junho de 1993. No ultimo domingo (23), completaram-se 20 anos do acontecimento e, para lembrar a data, o jornal britânico The Sun foi procurar Bobbitt para saber como ele estava depois de tanto tempo. 

Seu comentário foi inesperado. 

— Os médicos haviam dito que eu jamais poderia fazer soxo novamente porque meus ferimentos eram graves. Porém, eu mostrei que eles estavam errados bem mais de uma vez. Acredito que levei umas 70 mulheres para a cama desde o incidente. Ser o cara com o pênis amputado mais famoso do mundo tem lá suas vantagens. Definitivamente, isso não afetou minha vida afetiva — na real, ela até melhorou

A fama de John Wayne Bobbitt começou na noite de 23 de junho de 1993.  Bobbitt, que havia sido fuzileiro naval, estava na pindaíba, chegou em casa bebaço e começou a gritar com a mulher. Os dois começaram uma discussão feroz. Eles estavam casados há quatro anos e não eram um exemplo de casal feliz
Três meses depois, diz Bobbitt, ele estava em um bar e conheceu uma garota. Os dois se entusiasmaram e partiram para as vias de fato. Foi quando o ex-amputado percebeu que seria capaz de dar conta do recado. Ele conta que só ficou completamente curado dois anos depois da cirurgia e, depois disso, sua vida sexual foi às alturas
John acha que sua vida sexual deu a frevida que deu porque algumas mulheres pareciam gostar de dizer que tinham transado com John Wayne Bobbitt. A popularidade que ele ganhou também ajudou.  
— Uma das minhas favoritas foi no Show de rádio de Howard Stern. Ele se ofereceu para pagar um alongamento peniano pra mim e eu agarrei a chance. Eu ainda não tinha recuperado minha confiança nesse departamento e achei que faria bem pra minha auto-estima. Um cirurgião plástico ajudou a engrossar. Eu tive sorte. Tudo voltou a funcionar direitinho. Eu brinco que estou “tunado” agora. Como se fosse um carro normal com um motor melhor. Eu posso dizer honestamente que nunca estive melhor





Nenhum comentário:

Postar um comentário