sexta-feira, 21 de junho de 2013

Homem foi atropelado na zona sul da cidade junto com mais duas pessoas

Durante manifestação, um jovem foi atropelado por um carro da marca Land Rover, por volta das 21h, desta quinta-feira (20) no cruzamento da avenida João Fiusa com a avenida Adolfo Bianco José Molina, zona sul de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele morreu no local. O veículo atropelou mais duas pessoas. O fato aconteceu por volta das 21h.

Os outros três atingidos pelo veículo foram levados a uma unidade de pronto-atendimento da região. Eles estavam com ferimentos nas pernas e nos braços e iriam passar por exames, mas estavam conscientes.  A polícia já identificou o responsável pelo atropelamento.

Protestos

Novos protestos foram feitos nesta quinta-feira (20) em Araraquara e Sertaozinho, cidades do interior paulista localizadas na região de Ribeirão Preto.  Mesmo com os anúncios da redução, as manifestações  aconteceram em diversas parates da região de Ribeirão Preto.

Manifestação atrai 20 mil em Sorocaba

Em Araraquara, a prefeitura local anunciou a redução de dez centavos na passagem de ônibus, que cairá de R$ 2,90 para R$ 2,80. O projeto está sendo votado pelos vereadores para entrar em vigor já nesta sexta-feira (21).

Em Sertãozinho, a tarifa também foi reduzida em dez centavos, por um decreto do prefeito. A redução, que já está em vigor, desagradou a companhia que opera no município.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário