domingo, 23 de junho de 2013

Homem passa por cirurgia para reduzir testículos que pesam 63 kg

Diagnosticado com linfedema escrotal, Warren mal conseguia andar e ir ao banheiro
Wesley Warren Jr, de 49 anos, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, tem testículos que pesam 63 kg. O ex-vendedor era incapaz de andar normalmente, sair de casa e ter relações sexuais. Antes de submeter a uma cirurgia, o rapaz descrevia sua vida como um “freak show”. As informações são do site Daily Mirror deste domingo (23).
Ao descobrir que havia uma inflamação em suas partes genitais, Warren procurou por ajuda médica. O especialista lhe prescreveu antibióticos, mas, infelizmente, os medicamentos não fizeram efeito. O inchaço aumentou e seus testículos ficaram do tamanho de uma "bola de praia".
Após mais alguns exames, o rapaz foi diagnosticado com linfedema escrotal rara — doença rara que provoca uma obstrução dos vasos linfáticos regionais e o acúmulo de líquido no saco escrotal. Isso causa dor, deformidade, dificuldade para urinar e diminuição da potência sexual.
Com essa condição, Warren nem se quer podia se sentar ou ir ao banheiro normalmente.
— Sinto falta de fazer coisas do dia a dia, como ir ao correio ou fazer compras no supermercado.
Para se submeter a uma cirurgia, Warren compartilhou sua história nas redes sociais para arrecadar dinheiro. Por meio das mídias, ele juntou R$ 4.489 (US$ 2.000). No entanto, ao saber disso, autoridades bloquearam suas economias temporariamente.
Ciente da situação de Warren, um cirurgião da Califórnia se ofereceu para realizar o procedimento gratuitamente.
Depois de 13 horas de operação, o médico conseguiu remover o tecido e reconstruiu toda a área genital com a pele de outras partes do corpo do rapaz. Segundo Warren, sua perspectiva é positiva.
— Eu não consigo me expressar como estou me sentindo. Estou em êxtase. Acho que finalmente vou ser feliz.

Fonte:R7


5 comentários: