quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jovem de 21 anos caiu após tentar pular de uma pista do viaduto. Encaminhado ao hospital ele não resistiu

O estudante Douglas Henrique Oliveira, de 21 anos, que caiu de um viaduto durante manifestações em Belo Horizonte na quarta-feira, morreu na madrugada desta quinta, informou o Hospital João 23, da capital mineira. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, o jovem sofreu múltiplas fraturas e chegou ao hospital em estado gravíssimo. Esta é a primeira vítima fatal desde o início dos protestos na capital mineira, que têm sido violentos, com confrontos entre manifestantes e policiais.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento da queda do estudante:


Segundo testemunhas, o rapaz tentou pular de uma pista do viaduto para outra, mas caiu no vão que há no meio do viaduto. Ele foi levado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o HPS com fraturas múltiplas e traumatismo craniano e foi submetido a cirurgia, mas não resistiu.
O acidente ocorreu no fim da tarde, por volta das 16h40, quando um grupo de vândalos protagonizava um embate com os militares que faziam a segurança no entorno do Mineirão, onde o Brasil enfrentava o Uruguai por uma das semifinais da Copa das Confederações.
Além de Douglas, o Daniel de Oliveira Martins, de 28, também caiu do viaduto durante o tumulto, mas foi socorrido com quadro menos grave, sem risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário