sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ladrões atiraram em cabeça de criança após mãe ajoelhar e mostrar carteira vazia

Menino de cinco anos foi assassinado durante assalto na casa da família na zona leste de SP
O menino de cinco anos que foi assassinado durante um assalto na zona leste de São Paulo levou um tiro na cabeça depois que a mãe ajoelhou e mostrou a carteira vazia. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (28), em uma casa onde vivem dez bolivianos na Vila Bela, bairro de São Mateus.
Pouco depois da meia-noite, um morador chegava de carro quando seis homens armados se aproximaram. Eles estavam com quatro facas e dois revólveres e invadiram a residência. Extremamente agressivos, eles renderam os moradores e recolheram cerca de R$ 4,5 mil, mas não ficaram satisfeitos.
Assustado com a agressividade dos criminosos, ele começou a chorar. A mãe, que está há seis meses no Brasil, não conseguiu acalmar o menino, o que irritou os bandidos. A mãe estava com a criança no colo e se ajoelhou para mostrar a carteira vazia. Nesse momento, um dos bandidos atirou na cabeça da criança.
Muito abalada, a mãe só lembra que o filho pedia para não morrer.
— Não me va a matar, não me mate, não me mate.
A quadrilha fugiu logo depois do disparo. O menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não tem pista dos criminosos. Os pais, que estão em São Paulo há seis meses, trabalham como costureiros em uma confecção no mesmo prédio onde aconteceu o crime. A ocorrência foi registrada no 49º Distrito Policial, em São Mateus.
Assista ao vídeo:

2 comentários:

  1. Ah, a polícia parece estar muito ocupada atirando balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio em manifestantes pela cidade. Pegar criminoso nem pensar!

    ResponderExcluir