quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mulher com os maiores Quadris no Mundo


No caso de Mikel Ruffinelli, o ditado "quanto maior, melhor", tem alguma verdade, como a mulher com os maiores quadris parto diz que ama seu corpo do jeito que está, " Eu amo a minha forma e não vejo razão para dieta, porque eu não ' t têm problemas de saúde. homens não gosta de meninas magras, eles gostam de uma figura de ampulheta. "

Embora tenha havido muitas mulheres que admirava os traseiros de celebridades como Beyonce Knowles e Jennifer Lopez, Mikel Ruffinelli leva um passo adiante. Além disso, devido ao tamanho do seu traseiro, não pode fazer Ruffinelli actividades normais do mesmo modo que uma pessoa média. A fim de obter através da maioria dos portais, a mulher com os maiores quadris parto tem que andar de lado. Ela também não pode dirigir qualquer automóvel pequeno devido ao seu tamanho e forma. Além disso, a mulher £ 420 com um busto 8 pés tem que sentar-se em cadeiras de aço apoiadas e dormir em uma cama de sete pés de largura.

Apesar de todas as dificuldades que têm a ver com o seu tamanho, Mikel Ruffinelli, junto com seu marido Reggie Brooks , 40, todo o amor do jeito que ela parece. Ruffinelli atribui seus grandes quadris para suas gravidezes, lembrando que após cada um, ela tornou-se substancialmente maior. Ela disse aos repórteres,

Um comentário: