sábado, 22 de junho de 2013

Relembre episódios de casais desinibidos que viraram notícia por sexo em locais públicos no Rio

Nesta semana, vídeo de sexo no centro da cidade gerou polêmica
Um cinegrafista amador registrou o momento em que um casal fez sexo à luz do dia no meio da praça da Cruz Vermelha, no centro do Rio de Janeiro (à esquerda na imagem). A situação fez lembrar outros flagrantes inusitados na cidade. Relembre os casos na galeria

Este casal não se importou com a presença de pedestres em uma das principais praças do Rio de Janeiro e fez sexo em um banco de cimento. Curiosos pararam ao lado dos dois e tiraram fotos. Mas o rapaz prosseguiu até o fim.

Wanderléa dos Santos Silva ficou conhecida como Cicarelli de Rio das Ostras ao protagonizar cenas quentes em uma praia lotada. E o detalhe: o parceiro na ocasião não era o namorado dela, que, ainda assim, perdoou a mulher e se juntou a ela em um banho de mangueira.

Wanderléa dos Santos Silva e Leonardo Faustino Martins da Silva foram condenados a pagar cestas básicas e prestar serviços comunitários. Cicarelli gostou do sucesso repentino e posou sexy para uma sessão de fotos. Não tirou nem os óculos para se refrescar
Na praia do Flamengo, uma mulher foi fotografada à vontade durante um banho de mar. Vale lembrar que aquela praia não é de nudismo

Moradores de rua foram filmados fazendo sexo em Marechal Hermes, na zona norte da cidade, sem se importar com a grande movimentação de pedestres no local.

2 comentários:

  1. DESEJA MUDAR SUA VIDA?
    ''SIM'', ENTÃO O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA ENTRAR NA BBOM?!
    EQUIPE UNIDA É O SEGREDO PARA A COQUISTA DO SUCESSO, ENTRE EM CONTATO AGORA, CONHEÇA A BBOM, RETIRE SUAS DUVIDAS, A BBOM PODE SER SUA GRANDE OPORTUNIDADE DE MUDAR DE VIDA!
    Link de cadastro: w w w.b b o m.c o m.b r/wagnercardoso (retire os espaços)
    (75)9192-5071 – TIM (75)9808-1393 – VIVO (75)8858-8949 – OI (75)8126-0131 - CLARO
    facebook: w w w.facebook. com/wagner.cardoso.7737
    E-mail:
    logictec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa agora é nossa vez... LEMBRANDO TELEX FREE EM NADA TEM HAVER COM A BBOM!!!!! SOMOS UMA EMPRESA DE VENDA DE RASTREADORES!!!! JUNTE À NÓS!!!
    WWW.BBOM.COM.BR/DOUGLASDUIM

    ResponderExcluir