sábado, 14 de setembro de 2013

Câmera de segurança flagra carro desgovernado atingindo estudante em calçada

Outros quatro jovens ficaram feridos no acidente, que ocorreu nos Estados Unidos

Um acidente assustador foi capturado em um vídeo de segurança nos Estados Unidos. As imagens mostram o momento em que um carro vira bruscamente, sobe a calçada e atinge a estudante Angie Pena, de apenas 13 anos. A menina foi arremessada brutalmente pelo carro, que, em seguida, atingiu outros quatro jovens.
Além de Angie, duas meninas ficaram gravemente feridas no acidente: Ashley Khan, de 13 anos, e Marina Abadir, de 14.
As três foram levadas às pressas ao Hospital Elmhurst, em Nova York, e passaram por cirurgias de emergência. Elas sofreram fraturas múltiplas, disseram membros das famílias.
Angie estava em estado crítico, segundo o pai da menina.


— A batida do carro a machucou muito.

Lynx Garcia, que testemunhou o acidente, disse que embalou a cabeça sangrando de Ashley até uma ambulância chegar ao local.
— Ela estava consciente, [mas] parecia estar em estado de choque.
Dois outros jovens sofreram apenas ferimentos leves após serem atingidos pelo carro. Um deles é Bajram Krcic, de 11 anos. Segundo ele, a experiência parece que foi "um sonho".
— Eu me perguntava: "Como? Isso é real?".
"Primeiro, ele [o motorista] bateu em Angie, em seguida, bateu na Marina e na Ashley", disse Hanna Kerner, amiga das vítimas e testemunha do acidente.
Segundo o jornal americano New York Daily News, o motorista Francis-Aung Lu disse que ele e sua filha, que também estava dentro do carro, escaparam do acidente sem ferimentos.
— A companhia de seguros vai resolver o assunto. Eu não quero comentar mais nada.
Lu cooperou com a polícia e fez um teste de bafômetro no local. Segundo as autoridades, não houve intenção criminosa por trás do acidente.
Veja o acidente no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário