quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Conheça os atores de Hollywood mais bem dotados!

O site americano Wet Paint fez uma compilação de declarações que envolviam as partes íntimas dos atores de Hollywood. Com frases de ex-namoradas, diretores, colegas de elenco e alguns flagras, o veredito foi dado. Confira nas fotos os astros apontados como os donos dois maiores dotes das telonas.
Jared LetoLeto concorre ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Clube de Compra Dallas e teve o tamanho de suas partes íntimas reveladas por uma ex-namorada, Corina Taylor. Ela afirmou que o ator teria futuro mostrando seus dotes em filmes pornôs. Mesmo sendo experiente na área — ela trabalhou por três anos na indústria — Corina enalteceu o tamanho do membro do ex.

Michael Fassbender Também concorrente à categoria melhor ator coadjuvante, mas por 12 Anos de Escravidão. Quando estava apresentando o Globo de Ouro em 2012, George Clooney fez um comentário inusitado quando Michael Fassbender apareceu nu em cena do filme Shame.
— Michael poderia jogar golfe com as duas mãos para trás. 
Clooney não foi o único que falou sobre as partes íntimas do ator. Em um evento no mesmo ano, Charlize Theron brincou:
— Seu órgão é uma revelação. Estou disponível para trabalhar com você a qualquer momento.

Willian DefoeO ator, famoso por viver o Duende Verde em Homem-Aranha, teve o tamanho de suas partes íntimas revelado pelo diretor Lars Von Trier. No filme Anticristo, Defoe teria um dublê para uma cena em que seu "membro" é cortado. Segundo o diretor, o ator é tão bem-dotado que “todos ficariam muito confusos ao ver a cena”

Owen WilsonO ator de comédia foi viajar com seu amigo Woody Harrelson para o Peru e eles foram flagrados por alguns paparazzi tomando banho de cueca em um canal. A peça, moodelo boxer, molhada de Owen ganhou destaque e gerou muitos comentários.

Ewan McGregorO ator já ficou nu nas telonas algumas vezes. Ele apareceu em Deception, Trainspotting e The Pillow Book como veio ao mundo e comprovou todo o seu “talento”.


David BeckhamO ex-jogador de futebol David Beckham já participou do filme Gol e este ano foi cotado para várias produções. Sua mulher, Victoria Beckham, comentou sobre as propagandas de cueca que o ator faz frequentemente.
— É tudo dele, é como um tubo de escape de um trator.
Depois, o próprio Beckham comentou sobre suas partes.
— Eu simplesmente acho que não preciso de nenhum tipo de ajuda neste departamento. Acho que estou muito bem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário