quinta-feira, 29 de maio de 2014

'Maria Chuteiras' ensinam como conquistar os gatos da Copa

Sede da Copa do Mundo 2014, o Brasil deve receber cerca de 960 jogadores de futebol representando 32 seleções que irão desembarcar por aqui nas próximas semanas. Os atletas estarão hospedados de norte a sul do país em capitais e cidades do interior. Entre os grandes astros do esporte que irão desfilar nos gramados brazucas estão nomes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. E enquanto alguns sonham ver o talento dos jogadores em campo, outros veem nessa aproximação uma oportunidade de conhecer seus ídolos e, quem sabe, até ter algo a mais com eles.
Dani Sperle, que coleciona ex-namorados como Adriano Imperador e Cláudio Pitbull, garante que hoje em dia prefere investir em relacionamentos com pessoas que tenham outra profissão pois namorar jogador “dá muito trabalho”. Apesar da afirmação, ela diz que tem pelo menos dois ex-namorados na atual Seleção Brasileira, mas prefere não revelar nomes.
Dani explica que o principal erro das mulheres que se aproximam dos jogadores é ser monotemática e só falar de futebol. “Cada jogador é de um jeito, tem uma personalidade, mas a menina tem que saber falar de tudo. Sobre esporte também, mas acho que é bom mudar um pouco o assunto porque para eles isso é trabalho. Talvez falar sobre viagens que ela já fez ou lugares que gostaria de conhecer, porque normalmente eles já viajaram bastante e têm o que falar sobre isso”, afirma.

A musa do carnaval do Rio e de São Paulo acredita que uma "Maria Chuteira" pode conquistar um jogador e virar titular no coração do rapaz. “Com certeza. Vai que ele se apaixona e dá certo? Porque no coração a gente não manda. Não é porque ela é Maria Chuteira que não é séria”, dispara Sperle.
Andressa Urach, que ficou conhecida internacionalmente pelo affair com Cristiano Ronaldo, brinca. “Claro que pode dar certo. A Samambaia virou”, aponta ela, se referindo a Dani Souza, mulher do jogador Dentinho, que ficou conhecida como a Mulher Samambaia no “Pânico”.Entretanto, para as meninas que sonham com um compromisso, ela esclarece: “Saibam que serão usadas, porque dificilmente os jogadores vão assumir a relação. Geralmente quando eles se envolvem num nível mais sério, que dão valor, é porque se trata de alguém que eles já namoravam antes da fama. Ou então buscam namoradas comuns, mulheres que nunca transaram com os amigos deles. Se eles forem assumir namoro vai ser com alguma patricinha de família, com status, que não tenha fama de periguete ou que seja da novela das nove”.
Após o desfecho conturbado de seu encontro com o jogador do Real Madrid, ela cogita um revivel com o português “desde que ele não me trancasse no quarto e me ameaçasse de morte. Seria muito bom”, diz ela, se referindo às acusações que fez contra o jogador na ocasião.

'Vou mandando a real"
Vanessa Tasquetto, autora do funk “Maria Chuteira – Vou te pegar”, é direta e não faz rodeios, assim como mostra um trecho de sua música: “Vou mandando a real, então se liga no recado. Não quero andar de fusca, eu quero é carro importado”. Com affairs - que ela prefere chamar de “amizades” - com Adriano Imperador e Ronaldinho Gaúcho, ela afirma que uma potencial "Maria Chuteira" não deve medir esforços para chamar a atenção do jogador pelo qual está interessada, porque a concorrência é grande.





Nenhum comentário:

Postar um comentário