sábado, 17 de maio de 2014

Conheça Gabi D’Ávila, a sósia de Flávia Alessandra

Gabi D’Ávila é gaúcha, tem 20 anos e o que mais impressiona nela é a sua semelhança com a atriz Flávia Alessandra. Ela é assistente de palco de Sérgio Mallandro, apresentador do Vida de Mallandro no canal Multishow. É só pisar na rua, que lá vem os fãs confundindo ela com a atriz.

“Para mim é uma honra. A Flávia é linda, talentosa…”, elogia a sósia de Flávia Alessandra. “Ela já malhou na mesma academia que eu, mas nunca a encontrei. Temos amigos em comum e eles dizem que ela só é mais magra. Quanto à altura, não há diferença entre nós duas”, afirma Gabi.
Gabi resolveu, há dois anos atrás, escurecer um pouco seus cabelos, assim ficando mais parecida ainda com Flávia Alessandra. Desde este momento, ela não teve mais nenhum pingo de sossego. Até autógrafos e fotos ela já foi obrigada a tirar para não desagradar os fãs de Flávia Alessandra.

“Na época da novela ‘Salve Jorge’, em que Flávia fazia parte do elenco, eu fui a um evento no Riocentro e lá me confundiram com ela. Uma senhorinha que é muito fã me abraçou e logo me pediu um autógrafo. Achei engraçado, mas eu não podia dizer que não era a Flávia naquele momento e frustrar a fã. Embarquei na brincadeira (risos)” .



Nenhum comentário:

Postar um comentário