sábado, 17 de maio de 2014

Michelle Rodriguez fala abertamente sobre bissexualidade pela 1.ª vez

Estrela feminina da franquia "Velozes e Furiosos", Michelle Rodriguez saiu do armário quase sem querer, em outubro do ano passado, em entrevista à "Entertainment Weekly". "Eu sou muito curiosa para não experimentar de tudo. Homens são intrigantes, mulheres também", disse ela. Nessa semana ela resolveu falar abertamente pela primeira vez sobre o tema, no tapete vermelho de um evento LGBT.
"Eu entendo que é muito importante ter a coragem de viver quem você é, e sinto que muitas pessoas não tem esta coragem", disse em entrevista ao Gay Star News, possivelmente cutucando alguns colegas de Hollywood (alô, James Franco!). "Talvez o fato de eu ter aberto minha boca grande para me assumir e me orgulhar de quem eu só possa inspirar outras pessoas a fazer o mesmo", disse Michelle, toda cheia de si.

Ao contrário do que muita gente imagina, ela diz que sua vida não mudou quase nada desde que se declarou bi. "É de boa, quer dizer, tanto faz. Eu não ligo muito pra opinião de outras pessoas, a não ser que seja alguém que eu realmente respeito."



Nenhum comentário:

Postar um comentário