sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mulher de Marcos Oliver avalia proposta para posar nua

Faby Monarca afirma que não vai ajudar o marido a pagar pensão à ex



Enquanto o ator Marcos Oliver esteve preso por não pagar pensão alimentícia à ex, sua atual mulher, Faby Monarca, viveu dias de pesadelo. Mas essa fase ruim parece estar com os dias contados. Dona de um corpão aos 34 anos, ela conta que recebeu um convite para posar nua e as negociações estão
avançadas. Ela deve ser a capa de julho da revista Sexy.


“Já havia sido convidada antes e não topei, mas agora o cachê aumentou e ficou bem satisfatório, é provável que eu faça. O Oliver já disse que não se importa”, revela a loira em conversa com a coluna Retratos da vida, do jornal Extra.

Ela afirma que não pretende ajudar o marido a pagar as dívidas da pensão.

“Para isso eu não dou nem R$ 1. Como sou eu que sustento mais a casa, vou investir na educação dos meus filhos”.


Mãe de dois filhos, de 6 e 12 anos, Faby tem investido no bronzeamento para mostrar a marquinha de biquíni. Perguntada sobre o que pensa para o ensaio, ela conta que deve ter alguma referência ao período em que o marido esteve na cadeia.

“Eu ficaria bonita numa lingerie de presidiária”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário