quinta-feira, 8 de maio de 2014

Thammy Miranda coloca mão boba por baixo do vestido da namorada em foto caliente: ‘Mulher que eu sempre sonhei’

Thammy Miranda fez questão de provar que o namoro dela com a modelo Andressa Ferreira é mesmo quente. A atriz postou uma foto apimentada para desejar feliz aniversário à moça. Na imagem, é possível ver a filha de Gretchen colocando a mão boa por baixo do vestido de Andressa. Na legenda, ela se declarou:
"Ontem foi o dia da mulher que eu jamais imaginei amar, por já conhecer há algum tempo e sempre ter respeitado e nunca olhado com outros olhos. Hoje posso te afirmar, meu amor, que você é a mulher que eu sempre sonhei pra mim. Eu tenho um orgulho e uma admiração por você que é imensurável. Tenho orgulho do seu caráter, da sua personalidade, sua energia, enfim a mulher que você é... Não escrevi antes, pois dediquei todos os meus melhores segundos exclusivamente pra você... Desejo nesse seu novo ano que se inicia, muita saúde, paz, amor, sucesso e o que Deus tiver de melhor, que ele dê a você! Te amo muito e o que estiver ao meu alcance, vou fazer pra você ser a mulher mais feliz desse mundo... Uma vez me falaram isso no meu aniversário e eu achei lindo demais, então repito pra você... Desejo a você que seu ano seja de 'Gente fina, elegante e sincera'... Te amo minha princesa @andressaferreira_bebe #amormaior #minhabebe #minhaprincesa #nosemaisnada #felizaniversaio #bdayDre", escreveu, Thammy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário