quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mulher Melão quer fisgar um jogador da seleção brasileira

Como toda boa e velha Maria Chuteira, Renata Frisson – ou melhor, a Mulher Melão - está só esperando a Copa do Mundo começar para arrumar um pretendente. Em entrevista ao “Extra”, a moça contou que está “aposentada” da função, já que não se envolve com boleiros há um tempo (pelo menos é o que ela diz).
Acontece que a empolgação da competição já tá pegando e Melão está com o coração palpitando: “Acho que terei uma recaída”, prevê. Apesar dos gatos estrangeiros que estarão no Brasil, o que ela quer mesmo é um craque das nossas terras.

É melhor que Bruna Marquezine e as demais namoradas durmam com os dois olhos abertos porque, segundo a loira, só os casados não a interessam. A mulher fruta contou que já está de olho em um jogador “de jeitinho comportado”, mas preferiu não citar nomes.
Como nós adoramos uma subcelebridade, resolvemos ajudar Melão a escolher seu futuro amado, apontando quais são os jogadores que estão na pista e prontos para o ataque.
David Luiz e Bernard são os dois únicos solteiros-solteiros da Seleção Brasileira, o que pode facilitar a “chegada” da Mulher Melão. Aos 27 anos, o zagueiro é extrovertido, caseiro, humilde e, segundo a mãe, livre de vícios.
Já o atacante, aos 21 anos se mantém um rapaz bastante religioso e ligado à família. Ele garante que apesar das altas cifras na conta, continua simples e tranquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário