domingo, 13 de julho de 2014

Selena Gomez responde comentário de fã que a "desejou câncer"

Selena Gomez (Foto: The Grosby Group)
Quem acredita que artistas não respondem a comentários em suas redes sociais está enganado. Selena Gomez provou que, mesmo que sejam em grande quantidade, algumas mensagens chamam atenção e a incomodam. Foi o que aconteceu com uma internauta, durante o sábado (12).
No Instagram, uma garota chamou Selena de falsa, sem voz, criticou o suposto "silicone nos seios" da cantora, e ainda desejou que ela "tivesse câncer". A ex de Justin Bieber não recebeu bem as palavras negativas.
"Honestamente, eu não rebato muito porque as coisas sempre são tiradas do contexto, mas eu não recebo bem o bullying. Eu já vi demais para não dizer nada", comentou a cantora, que publicou a imagem da mensagem que escreveu para a internauta.
"O comentário que você deixou sobre o câncer foi um absurdo. Como uma mulher jovem pode ser tão desrespeitosa. Eu já passei por batalhas desse tipo com minha família e fãs. Você pode até não gostar de mim, mas desejar algo que pode acontecer com a sua família é desnecessário, querida. Você não vai ganhar o coração de ninguém desse jeito. Acredite em mim. Se eduque um pouco mais. Deus te abençoe e seja uma ótima mulher, você é linda".
Comentário da internauta, que desejou câncer para Selena (Foto: instagram / reprodução)
Resposta de Selena (Foto: instagram / reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário