terça-feira, 5 de agosto de 2014

Estudante é arrastada pelos cabelos em briga na porta de escola

Uma adolescente foi agredida na porta da escola onde estuda, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A briga teria sido motivada por ciúmes.
A confusão foi registrada e publicada na internet. A menina é agredida com tapas e socos. De repente, uma outra garota aparece e também começa a bater. A jovem é arrastada pelos cabelos e continua apanhando. Uma terceira estudante chega e entra na briga. Ela dá vários chutes na cabeça da colega.
A pancadaria só termina quando um garoto separa a briga. Todas foram levadas para a delegacia e prestaram depoimento. A jovem conta que não sabe o motivo da agressão.
— Falaram que eu estava namorando com o namorado dela, mas diz a mãe dela na delegacia que ela já tinha terminado há muito tempo. E nem sair de casa eu saio.
A mãe da adolescente ficou horrorizada quando viu o vídeo.
— Foi uma coisa horrível. Duas adolescentes fazendo isso com minha filha.
De acordo com a Superintendência de Educação da cidade, das três alunas que participaram das agressões, uma foi expulsa. Outra foi retirada da escola pelos familiares e a terceira foi suspensa. Mas, mesmo assim, as ameaças continuam.
— Continuam mandando pelo WhatsApp ameaça a ela, que isso não vai ficar desse jeito. Que o que eles não fizeram eles vão fazer.
A Guarda Municipal afirma que falta efetivo para manter uma viatura na porta da instituição, mas que a segurança dos alunos será reforçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário