quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eleita Mulher do Ano, Kim Kardashian passa sufoco com decote em premiação

Kim Kardashian passou sufoco com o decote que escolheu para ir à premiação "GQ Men Of The Year Awards", na noite desta terça (2), em Londres. Ao entrar no carro na saída do evento, a socialite teve de fazer malabarismo para segurar os seios dentro do body ultradecotado, na tentativa de evitar algum flagra mais indiscreto. 

Kim foi eleita a "Mulher do Ano" na premiação, que foi apresentada pelo editor Dylan Jones. Ele não adicionou o sobrenome West ao convidá-la para subir ao palco, mas Kim fez questão de lembrar que usa o nome de casada em seu discurso de agradecimento. 

— É Kim Kardashian West. Eu quero agradecer à GQ por me escolher como a mulher do ano e ao meu marido por me fazer sentir como a mulher do ano todos os dias.
O look parecia ser um vestido, mas era composto por uma saia feita sob medida da alta-costura da grife Ralph & Russo, usada com um body de látex da Atsuko Kudo, tudo muito justo, decotado e transparente, como é praxe no figurino de Kim Kardashian
Além de não chamarem Kim pelo nome completo, ainda entregaram a ela o troféu errado. Deram a ela o prêmio de artista solo do ano, que deveria ser entregue a Pharrell Williams, que percebeu o equívoco ao chegar aos bastidores. 

— Aqui diz que é para Pharrell. Estava tirando fotos com ele, espero que não tenham percebido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário