terça-feira, 2 de setembro de 2014

Perto dos 40 anos, Vivi Araújo descarta crise de idade: 'Vou reclamar de quê?'

Chegar aos 40 anos pesa para a maioria das mulheres. Mas este não é o caso de Viviane Araújo. Com papel em Império que vem sendo bem recebido pelo público, o namoro indo de vento em popa com o jogador Radamés e exibindo um corpo de dar inveja, a musa dos carnavais garante estar em uma ótima fase, faltando pouco mais de seis meses para a "idade da loba". "Estou no melhor momento da minha vida. Vou terminar a novela e logo em seguida fazer 40 anos, então vou reclamar de quê?", analisa.
A atriz conta ainda que tem em casa o seu fã número um: o namorado, que faz questão de assistir a todas as cenas da amada. "Quando eu não posso ver a novela ou esqueço de gravar, ele assiste e me fala. O Radamés está adorando e não tem ciúmes, não. E mesmo se tivesse um par romântico, ele assistiria pelo menos a primeira cena para ver o que sentiria. Mas, dependendo, acho que não veria mais", diz.
Parece que interpretar a manicure Naná na novela das nove fez Vivi tomar gosto pela televisão. "Fico realmente surpresa de algumas pessoas do meio artístico me pararem para falar sobre as cenas. Isso me deixa muito feliz. Vejo que tudo que eu fiz, toda a dedicação e o estudo, estão valendo a pena. Eu sempre quis ser atriz, só faltava mesmo a oportunidade. Agora vi, mais ainda, que é isso que eu quero", avisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário